quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novo especial! Semana Yuri!

Hey pessoas!
Como a "Semana Yaoi" teve sucesso no Blog, resolvi começar a "Semana Yuri"! Então, meninos (E até mesmo meninas), gostaram da ideia?!
Eu espero mesmo que gostem dessa semana e das minhas opiniões, já que não estou acostumada a assistir Yuri mas vou ver só por causa de vocês =3 Bem, amanhã começará e as postagens não terão um horário definido para sair, porque sou lesada ai vou acabar esquecendo ou me distraindo na net e me esquecer de postar. Mas pela tarde ou noite, vai ser postada :)
Para quem não acompanhou a Semana Yaoi:
#1 Kirepapa
#2 Hey Class President
#3 Papa to Kiss in the Dark
#4 Okane Ga Nai
#5 Gravitation
#6 Sukisyo
#7 Maiden Rose
Se divirtam e agradeço a Danii por ter me dado dicas de animes Yuri e um outro Blog ai, que esqueci o nome mas era dedicado á Yuri, enfim...
Bye!

2 comentários: