quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Maoyuu Maou Yuusha

Maoyuu Maou Yuusha é uma serie light novel por Mamare Touno.
Maoyu cover.jpg
Sinopse
A história de fantasia gira em torno de uma guerra que vem acontecendo há 15 anos entre humanos e demônios. Yuusha, um herói humano, vai para o mundo dos demônios com intensão de matar Maou, a rainha demônio. Entretanto, esse encontro acaba resultando em  uma parceria em prol da paz.
O anime contem 12 episódios.
Opinião
Olá!
O anime de hoje é também da temporada de inverno. O começo eu não achei tão bom assim, tanto que dormi boa parte do anime mas isso não vem ao caso, já que sou preguiçosa.
E de novo, o pessoal ficou comparando os personagens desse anime, só que agora SAO. Não se cansam de ficar comparando? Até porque se for comparar todos os personagens que se parecem, vai ficar até o resto da vida fazendo isso. Tem MUITO personagem parecido. E querendo ou não vão fazer mais personagens que se parecem com outros e blá blá blá...
Os demônios... são ás vezes, animais como tubarões, cachorros, leões-marinho e outro vezes se parecem com os humanos. Eu só acho que todos deveriam parecer com humanos mesmo, sei lá.
O anime é bom, achei que ele ia ser super chato mas até que foi legal, principalmente na parte das guerras, foi bem interessante.
Ah, e todos reclamam dos nomes, porque não há nome mesmo. É Yuusha e Maou. q
Então, é isso. Até!
~~
Não tem nada a ver com o anime, mas eu gostaria de colocar aqui mesmo. Bem, hoje é aniversário da guria que mais me ajudou no Blog, tanto nas ideias quanto com as opiniões e eu sou muito grata por isso (Desculpa por pedir tanta opinião ;-;).
Parabéns moça, como sempre muitas felicidades e muitos anos de vida (Com o Caio, opa nn). Imagina aqueles discurso foda de aniversário aqui, obrigada.
Eu realmente não sei muito o que falar... Acho que só... Obrigada por ser minha amiga (Ou eu acho que você é ;-; nn) e aproveite bastante sua vida, ta ficando mais velha ai né, tem que se cuidar qqq
Tenori Taiga
Videl
Chibi-chan
Panda
Senpai
Feliz aniversário Isabely.
'3'
Foi curto esse ano rs Mas é isso.
Bye ~~

2 comentários:

  1. okay agora fui lerdo level ultra master supreme, pior q a narg
    não percebi que maoyuu era apenas a soma de maou + yuusha encurtada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você não percebeu? Assim que li o nome do anime percebi isso.

      Excluir