domingo, 27 de outubro de 2013

Aniversário do Blog | 2013

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!
Eu esqueci o do outro Blog mas o desse não o/ Preparei-me para [também] não esquecer! Então, mais um ano de Blog, que coisa linda!
Hoje, não sei muito o que se passava na minha cabeça quando fiz esse Blog mas sei que eu não imaginava que iria fazer 2 anos =3 Pois é... Mas também no começo tinha bem mais postagens do que agora...
Desde o último especial de aniversário, bem, as postagens mudaram bastante. E a primeira já não é mais o Naruto [graças]. Let's go!
1° postagem ~ Shounen Maid Kuro-Kun
Link: http://olivieranimes.blogspot.com.br/2012/12/shounen-maid-kuro-kun.html
Weee ~~ Um anime Yaoi sendo a postagem mais vista até agora. Hu hu hu seus tarados, eu não imaginava que tinha tanta gente assim interessada em Yaoi, imagina só quando eu começar o especial Yuri? Vish, vai começar a briga!
Ah, Kuro-Kun é um OVA que eu achei pelo tumblr e achei engraçado em algumas partes. E agora algumas pessoas se perguntam como eu posso achar engraçado se em quase todo o OVA só tem Lemon... É que o que torna engraçado são certas coisas que o "dono" de Kuro diz, mesmo eu odiando ele.
2° postagem ~ Boku no Pico
Link: http://olivieranimes.blogspot.com.br/2012/12/boku-no-pico.html
Boku... Outro anime Yaoi, olha que maravilha rs q
Eu comecei a lembrar de como era os OVAs, não são tão surpreendentes, assim... O 1°, bem, é shotacon e eu não consigo me acostumar com isso, de jeito nenhum. Sempre vou achar estranho e não gostei muito do adulto que ficou com ele.
Já o 2° OVA não me surpreendeu porque é apenas ele encontrando um outro garoto e "conhecendo" / "fazendo" coisas novas... /vergonha
E no 3°, os dois conhecendo um misterioso garoto (a) q Bem, vocês já sabem o que vai ter no resto do OVA, não é mesmo?
3° postagem ~ Naruto
Link: http://olivieranimes.blogspot.com.br/2011/10/naruto.html [Opinião: Isabely]
Yaaaaaa! Naruto, esse anime tão adorado pelos fãs da cultura oriental q
Eu não sou fã desse anime mas gosto um pouco, como eu disse nessa postagem, só assisti o primeiro episódio [e alguns que passavam na TV] haha
O que não importa muito. Bem, o anime é legal, só não o melhor.
Yey ~ Essa foi a minha homenagem para o meu Blog rs Eu não falei da primeira postagem do Blog mas quem quiser ver, só clicar aqui Inazuma Eleven!
Agradeço a todos que me ajudaram com as opiniões, a seguir a listinha dos nomes:
- Sabrina Rolim
- Isabely Costa
- Rogério do Carmo
- Julia
- Wesllyson Silva
- Michelle Gomes
- Saulo Ishitani
- Shimeji
- Mirela Gomes
- Zaira
- Luis Henrique
- Nelson Évora
- Takeshita Sa
- Rebecca Vieira
- Jardel Barreira
- Kiko Nogueira
- Danii Vassoleri
- Sylvester Policarpo
- Jorge Augusto
- Nilson Teixeira
- Ciro Feitosa
- Silvio Eduardo
Obrigada novamente! Todos vocês  ~
Bem, espero que tenham gostado da postagem e quando eu pensar em algo legal eu faço um especial diferente, então por enquanto vai ser isso mesmo!
Até mais ~

2 comentários: