segunda-feira, 8 de julho de 2013

[Semana Yaoi #2] Hey Class President

Seito Kaichou ni Chuukoku ou Hey Class President (Nome alternativo) é um mangá yaoi escrito e ilustrado por Kaori Monchi.
Sinopse
Kokusai é aluno de uma escola só para meninos. Ele é popular, chegando a se tornar o presidente do Conselho Estudantil. Mas ele necessita de um vice-presidente... E é então que ele pede esse favor ao seu Kouhai (calouro) e rival do time de judô: Hasuhiro Chiga. Depois de se tornar o vice-presidente. Chiga percebe que Kokusai te uma capacidade de atração muito grande, de uma forma que ele nem imaginava...
O anime contem 2 OVA's.
Opinião
Olá pessoas!
Está até legal fazer esse especial, gosto de postar aqui \('u'\) ~ Então hoje o anime é HCP que antes de ver eu pensava que seria aquele tipo de anime Yaoi colegial e frufrufru (?), sabe, cheio de romancezinho e um belo cu doce um guri não aceitando tais sentimentos. /não
No anime, o amigo de Chiga parece ser um Fudanshi, ou é coisa da minha imaginação! Mas ele falou "Porque meu coração está batendo mais forte" *le carinha feliz enquanto assiste Chiga agarrar a blusa do Kokusai e fica corado* E fica feliz também quando fica apenas observando eles conversando, rum' Ta... Pode ser coisa da minha mente mesmo mas que ficou bem gayzinho esse começo ficou e que esse casal é bem "amorzinho" isso é verdade 'u' E eu descobri que já tinha assistido o ova 2 só que era pelo YouTube.
O anime é engraçado por causa da ingenuidade do presidente do Conselho, os homens ficam tarando ele e ele nunca percebe ou nunca faz nada a respeito. Igual o cara que o "encochou" e disse que queria saber onde era a saída mas pegou o metrô e foi embora. Pois é... pois é... Bastante inocente o guri.
Claro que é engraçado não só por causa desse aspecto, como também "coisas" que o amigo deles diz, o tal guri Fudanshi. Há outras coisas engraçadas também como o Kokusai ir se masturbar na escola e começar um discurso em sua cabeça, em forma de desculpa á seus familiares por ir está fazendo tal coisa e as outras coisas engraçadas, ah, assistam o anime -w-
Sobre o casal principal, eles são bem amorzinho (?) e eu gostei do anime, shippei estes dois, estranho isso. Esse foi um dos Yaoi que eu gostei, não são de todos que eu gosto. Pensei que ia rolar um estupro de leve mas grazadeos não houve isso, só preliminares durante o sonho e na casa do Kokusai-san.
Então recomendo o anime, é bem engraçado e legal. É isso ai...
Ah gente... O.Ya.Su.Mi. q (Ta só vai entender quem viu o anime).
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário