sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tonari no Kaibutsu-Kun

Tonari no Kaibutsu-kun é um mangá escrito e ilustrado por Rabico.
Sinopse
A série conta a história de Mizutani Shizuku, uma garota no maior estilo "coração gelado" que só quer saber de se dar bem nas notar e não dá a mínima importância para os outros. Porém a vida de Shizuku muda ao conhecer Yoshida Haru, um garoto conhecido pelo sua personalidade extremamente recatada e cheia de segredos. A coisa fica engraçado quando Haru se confessa pra Shizuku e.. O que será daqui por diante desse casal?
Opinião
Olá pessoas. Tudo bem!?
Segundo Shoujo que eu assisti completo (Maid-Sama não conta u_u) e gostei =3
É legal e confesso, só comecei a assistir esse anime por causa do Yoshida. Mas acabei gostando do anime.
"Porque cargas d'água alguém pegaria um galo? UM GALO? OMG!
Senhor, esse anime é tudo de bom e olha que eu não gosto tanto se Shoujo viu! Gente, perfeito ok?! Assista. É muito bom. E cara, como não perceber que alguém gosta de alguém ali? lol'
Recomendo sim o anime, é lindo, engraçado e vale a pena assistir ^^
Isso é uma nova cantada? o_o Porque né? SHAUSHAUSA' Muito top.
O engraçado é que o Yamaken sempre se perde e nunca pede ajuda... AAAAAAAH Haru, fui trollada. Eu achando aqui que era o Nagoya, mas tudo bem."
O personagem que eu mais gostei é o Haru, "só porque ele é bonito", olha, também mas eu realmente gostei dele por causa da sua personalidade, ele 'vê' tudo como se fosse uma brincadeira, sempre ta de bom humor, mesmo se estiver triste ele sempre vê algo pra se animar.
Eu me identifiquei um pouco com a Shizuku ---' Mas no sentido de ser 'fria', fala as coisas para as pessoas sem pensar muito nelas, como ela vai ficar/se sentir, mas fazer o que.
Pois é gente, pra hoje só tem isso, recomendo muito... E beijos!
Espero que gostem do anime e da opinião.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário