segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sekaiichi Hatsukoi

Sekaiichi Hatsukoi é um mangá yaoi escrito e ilustrado por Shungiku Nakamura.
Sinopse
Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Esmerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável, irritante e irredutível desde o início. No entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, pois chamou-o de "inútil" e seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou pela primeira vez, e se declarou.
O anime contem duas temporadas.
Opinião - 1° temporada
Olá > < Tudo bem?!
É.... Outro anime Yaoi e-e Tentando acabar mais outros animes aqui e posto ok? Pra não ficar tanto yaoi nisso.... Eu ja tinha ele no Blog só que como rascunho, tava abandonado, decidi postar agora ^^
Não liguem se estiver meio aleatório tipo, as frases e tal. Eu vou comentando episódio por episódio e___e
Bem, no começo já começa (putz) com aquela coisa toda, aquele nervosismo desnecessário, pra que isso tudo?! Animes Yaoi e suas frescuras u_u hehe Eu nunca vou me acostumar a ver isso, enfim... O pessoal do escritório é legal, digamos, engraçados.
E que mera coincidência ele ir trabalhar hein? E ainda morar no apartamento vizinho dele hein? G-ZUIS! QUE COINCIDÊNCIA! O engraçado é que em anime Yaoi todo mundo é gay \o/ (Putz²) ~mas hein!? kkkkkk~ E olha só, mais um Yuu. Ué, tem outro nome não? Yuu é tão comum -_-' Ahhh Kou-Chan (Urupato, seu lindo) Porque tem que chover? Que coisa mais clichê..... E wait. Ele não fez isso o_o
Sou tão lesada que um tempinho depois eu percebo que o anime conta duas estórias ¬¬ aiai
Esse foi anime yaoi que eu realmente me "empolguei" tipo, na hora do beijo eu realmente queria que acontecesse, queria que eles ficassem logo junto, muito agoniante ter que esperar os outros episódios! Logo o último todo tempo parando, ahh.
Ficou mais agoniante ainda. Gostei ^^ Que novidade hein eu gostar de um anime assim. MAS! Eu ainda não suporto aquelas partes de amor e tal, sabe, se declarando, ainda acho chato, sendo em yaoi ou shoujo, tanto faz, eu não gosto.
Ahhh acabou T^T Eu realmente tava gostando desse anime <3 Muito lindo. Assistam, meninos e meninas, não tem nada demais, como digo, é um shounen-ai kawaii -q Depois eu assisto a 2° temporada e isso vai ser logo!
Recomendo!!! Enfim, por hoje é só e tenha um bom dia! Beijos!
Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário