terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Yuru Yuri

Yuru Yuri é uma série mangá japonesa escrita e ilustrada por Namori.
Sinopse
Yuru Yuri (Yuri tranquilo), é um anime de comédia de estudantes sobre uma turma de garotas aprontando o que quiserem no clubinho como no Seitokai no Ichizon, onde mostra elas vivendo momentos divertidos com suas atividades.
O anime contem 12 episódios.
Opinião
Olá!
Primeira vez que eu assisto Yuri, é legal e esse anime é bastante engraçado. Eu estranhei aquelas imaginações da Chitose, mas não é nada demais, num liguei tanto assim. Eu ri foi do comentário do garoto "Achei o anime engraçado mas não gostei do fato delas serem lésbicas" WTF? WHAT? Meu filho, o anime é Yuri, quer o que? Que um garoto chegue de repente e beije a guria? Enfim... É bom cara o anime, no começo eu tinha um certo "Q" com animes Yuri mas, esse não é tão ruim assim. Recomendo, ele é bem engraçado (mais engraçado do que o comentário do outro guri dizendo que só ia assistir esse anime porque tem o nome dele hoho ~3~)
Eu gostei da personagem de cabelo ruivo (Não decorei o nome dela :x), ela é a mais engraçada da turma xD E esse anime, de um certo modo, me lembrou Lucky Star, acho que é por causa dos personagens, pois é um grupo de amigas e se passa na escola, parece, se não fosse o fato de que o anime é Yuri. E se você ai, garoto ou garota, num sei, não tiver assistido esse anime, assista agora. Vale a pena, pelo menos eu, não me arrependo. E cara, eu só comecei a assistir esse anime por causa de uma aposta, eu assistia um Yuri e o guri, um Yaoi. Hoho'
Pois eu, como já disse, tinha um Q com Yuri e ele com Yaoi. Então, resolvemos fazer essa aposta e os dois se enganaram, eu gostei desse anime e ele do outro, pois quase não tem yaoi e sim, mais lutas -_-'' Então, assista e boa sorte, num sei pra que, mas boa sorte.
Eu gostei das músicas, abertura & encerramento, são legais e ficam na cabeça principalmente o "Yuriyurararara yuruyuri Yuriyurararara yuruyuri"!
A irmã da Chitose, Chizuru, é bem parecida com ela (Não estou falando parecidas no modo da aparência, já que elas são gêmeas e sim, no modo das fantasias, porque ela também imagina as mesmas coisas quando tira o óculos, só que ela baba e a Chitose tem sangramentos nasais).
Me pergunto pra que a personagem Matsumoto existe, porque ela não diz nada, fica todo tempo parada e apenas. Nem sei pra que existe.
Momento dramático no final. Que é que foi aquilo? haha' Eu sempre quis usar uma roupa daquelas, de animal, deve ser estranho sei lá, sei que eu vi alguns usando e estavam fofos! E QUE PORR* FOI AQUELA NO FINAL!? Cels, eu sei é Yuri... Ok ok, não estou acostumada a ver aquilo, nam.... Mas eu gostei do quarto cheio de sangue =3
Então, eu gostei do anime, é engraçado, assista e até a próxima postagem!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário