sábado, 8 de dezembro de 2012

Shounen Maid Kuro-Kun

Shounen Maid Kuro-Kun é um anime do gênero Shotacon/Yaoi. Contém apenas um OVA.
Opinião
Yoo minna. Eu procurei em vários sites esse OVA e não achei em português mas, eu achei em espanhol e em inglês, assisti os dois, pra conseguir entender. O Kuro (garoto de cabelo rosa) perdeu sua mãe e foi abandonado pelo seu pai depois de contrair uma grande dívida. Para pagá-la, seu pai o vendeu a um de seus credores para que possa trabalhar como empregada.
O começo do anime já é tenso, começa com o seu "patrão" o abusando (aaaaaaaaham)... Depois vai contando sua história, como tudo aconteceu, como ele foi trabalhar na casa do cujo e também, quando ele começou a ser "abusado" pelo outro.
Quando ele colocou a roupa de empregada (Sim, a roupa era de uma mulher) ficou bem nele, já que ele parece uma garota. Acreditem, o da imagem acima, é um garoto.
Ah, pra quem está se perguntando ai... Não, eu ainda não me acostumei a assistir Yaoi e tão cedo não vou me acostumar! E cara, sei lá, no começo do OVA, eu fiquei com pena dele... Estranho ou não, eu fiquei com pena.
O patrão dele pode ser lindo, maravilhoso e tal mas é um belo de um pervertido e que, merece morrer :) Não gostei nem um pingo dele :) Morra Miisu :)
Após ele ter quebrado algo na casa, ele começa a prestar esses tipos de serviços ao seu "mestre" e com o passar do tempo, os serviços, digamos assim, vai aumentando de nível, se é que me entende.
É... Eu tô contando quase o OVA todo, porque o OVA do link abaixo, está em inglês e em espanhol e pra quem não sabe inglês/espanhol, eu tô explicando aqui, porque assim a pessoa já fica por dentro do que acontece!
Eu até conseguir rir cara, no final, porque ele meio que "brincou" com a cara do Kuro, falando que se ele quisesse ir embora era só ir pra uma porta (pena que a porta num era pra ir embora e sim pra mais uma sala, para os seus joguinhos)... É a vida cara xD
Vou logo dizendo pra quem quer assistir esse OVA, ele é censurado, só pra avisar mesmo! Porque tem alguns que odeiam censura, mas esse tem.
Esse é igual Sensitive Pornograph, tem 33 minutos, 27 minutos é só lemon e o resto, não, não é conversa, é a música >.< Que por sinal, eu gostei. Assista, eu não recomendo para preconceituosos e para pessoas que tem problemas cardíacos, ok!? Beijos e até a próxima postagem.
Garotos, se animem, vou colocar um anime Yuri \o/ ~Yep, eu vou assistir, pela primeira vez~ Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário