segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal... Maravilhosa data. | 2012

Oi, tudo bem com vocês?
Olha só, natal... Vocês gostam dessa data? Também, a gente tira foto com o Papai Noel né? haha Não pera.
Então pessoal... Nem sei muito bem o que dizer, não sou muito boa com palavras. Mas vou tentar.
Não ligue para os problemas hoje (até porque eles não tem telefone), se divirta e seja feliz. Converse com seus amigos e/ou familiares, saia para algum lugar, só não fique sem fazer nada.
Vamos minna, junto com o tio Jared, dançar \o/ ~baila~
Se é que isso é dança mas enfim, vamos nos divertir ai né.
Vamos assistir animes, vamos rir, vamos chorar, vamos ficar com raiva, várias emoções juntas mas, o importante é se sentir bem (What? kk) Quero dizer se sentir bem e sentir todas essas emoções assistindo animes =3 É realmente bom, você fica relaxado e é só assistir um episódio pra você ficar de boa!
Claro, hoje não é só festejar, papai noel e tal não. Tem também.. Ah, sabe o que é? Isso mesmo. Tem panetone \o/ De chocolate claro, com frutas é ruim demais.
25 de dezembro, pra muitos, nascimento de Jesus. Alguns vão celebrar por isso mas poucos lembram disso, os outros vão celebrar hoje por causa do Papai Noel, apenas.
Eu não festejo nada, apenas, me reúno com a minha família, pra ver os parentes que eu só vejo de ano em ano, pra ouvir alguns dizerem "Ohh ela saiu do quarto dela finalmente, ta transparente já haha", isso é legal e engraçado, claro, tudo brincadeira (espero) e é isso ai. Não tem coisa melhor do que ficar ao lado de pessoas que você gosta.
Se você hoje vai passar o Natal ao lado de pessoas que não gosta, boa sorte, pelo menos, tente se divertir, pense que essas pessoas não estão por la e pronto, não deve ser fácil mas tente.
Reflitam e tenham um bom dia.
"Você se perde porque o tempo voa muito rápido
Torna difícil saber qual caminho seguir
Parando entre a realidade e um pesadelo
Você perde sua chance

Está contra a parede com o tempo passando tão rápido
Você não se lembra do seu propósito
Diga a si mesmo
Aqui é onde o fim começa
Esqueça o seu antigo eu
Pegue a sua nova chance agora

Quero te dizer! Ouça-me dizer agora!

Continue indo, ultrapasse seu sofrimento
Porque você verá um mundo que ninguém podeira imaginar
Acredite em si mesmo"
Frontier - DELUHI
Bem minna, até outra postagem e beijos pra vocês.
Ah, vejam minha outra postagem no meu outro Blog, também sobre o Natal mas diferente. Espero que gostem =3 Tchau!
Ps: Eu sei hoje é a véspera do Natal mas não sei se vou entrar aqui amanhã!
Ps²: Olhem outra postagem do meu outro Blog =3 Inazuma Eleven - Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário