quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sex Pistols

Sex Pistols é um anime do gênero Yaoi, contemplando o mangá Love Pistols, série escrita e ilustrada por Tarako Kotobuki.
Os dois OVAs de Sex Pistols lançados até o momento contemplam três das histórias do mangá, que se entrelaçam e têm como ponto em comum o protagonista, Tsubaraya Norio. Tsubaraya Norio era um garoto normal, até sofrer um pequeno acidente e quebrar a perna. A partir daí, começa a enxergar todos a seu redor como animais!
Assustado, percebe que começa a ser assediado por homens e mulheres, a ponto de sentir que será estuprado a qualquer momento… Até que conhece os dois irmãos Madarame e os Madararui. Madarame Kunimasa logo o coloca sob sua proteção, mas será que Norio estará disposto a pagar seu preço?
Yonekuni Madarame, irmão de Kunimasa, sofre de forte misantropia. Odeia homens acima de tudo, gays mais ainda. Cai sobre ele a responsabilidade de ensinar a Norio tudo sobre os Madararui e sua nova condição neste mundo como a presa mais cobiçada por todos.
Mas ele também tem seus próprios problemas, e um deles atende pelo nome de Fujiwara Shiro, presidente de classe, seu “falso melhor amigo” e o cara com quem tem sonhos completamente inconfessáveis…
Contem apenas um episódio.
Opinião
Yoo minna, como estão? Vamos ver, Sex Pistols, não achei alguém que tenha assistido então tive que assistir, é legal, porém tem lemon :c O contexto da história é boa porém eu fui entender tudo depois, pois só fui ler a sinopse depois que eu assisti tudo, vai me entender! Assista, você pode achar engraçado.
O carinha lá é engraçado, ele usa fitas no cabelo, laços e tal vei, cara no final é muito lol, ele transa com o cara e se apaixona? kk Pra quem não gosta, não assista.
Enfim, eu gostei mas não tenho costume em assistir yaoi com lemon, mas é pelo bem do Blog, ainda, estranho esse tipo de anime! Opinião pequena, tô com dor de cabeça e além do mais, só tem dois OVA's, então não tenho muito o que comentar, desculpa se ta pequena! haha'
Bye! Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário