quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fate/Stay Night

Yo! Bem, o Blog ficou um pouco abandonado? Imagine o outro! Fiquei sem net por quase 10 dias e não gosto de postar nele, na lan house, num sei porque! Mas ai está, uma nova postagem, espero que gostem de Fate/Stay Night!!
~~
Fate/stay night é um visual novel japonês desenvolvido pela Type-Moon, escrito por Kinoko Nasu e ilustrado por Takashi Takeuchi, originalmente lançado como um jogo de PC para adultos. 
Sinopse
O anime conta a história de Shirou, o filho adotivo de um poderoso mago, que se descobre envolto de uma perigosa guerra entre magos em busca do Santo Graal, um artefato que consegue poder ilimitado a seu possuidor. Ao se tornar um dos magos escolhidos para participar dessa disputa, Shirou se encontra com Sabe, um poderoso espírito de um antigo guerreiro (em sua encarnação feminina) que o ajudará e lutará por ele na disputa pelo artefato.
O anime contem 24 episódios.
Fate/Zero
Fate/zero
 Sinopse
Guerra do Santo Graal - Uma batalha entre 7 magos e seus espíritos heroicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Está é a 4° Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reúnem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado pra guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem severo e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.
O anime contem 25 episódios, mais especiais.
~ Fate/Zero 2012 - 13 episódios.
Opinião
Hola!!!
Fiquei interessada nesse anime (^-^) mas não assisti então ai vai a opinião do Nilson:
"Bom, vamos lá, eu sempre joguei muitos mapas do Warcraft III, e cara, alguns desses mapas eram daqueles que tu podia ser vários personagens, incluindo os personagens de Drangon Ball, Naruto, OP, Bleach e outros.
Mas na maioria desses mapas tinha uma loirinha que se você fosse com ela, ela fodia todo mundo, kkkk, era a mais apelona de todos, e eu sempre fiquei procurando por esse anime porque já que ela era tão foda em um game, mesmo nesse game estando Goku, Kurosaki Ichigo e outros, então no anime dela, ela devia ser muito foda, então heis que conheci Fate Stay Night, e eu fui descobrir que aquela loirinha é a Saber (Ela é chamada assim mesmo) desta história...
Como a sinopse fala, este mangá retrata sobre a Guerra santa, que é uma guerra em que 7 Mestre invocam seus 7 servos para lutarem entre sí, cada mestre tem só um servo, estes servos são almas de guerreiros antigos que agora ajudam seus mestres a derrotar os outros para obter o santo graal que pode realizar qualquer desejo!"
'-' Gostaram??? Comente ai o que achou ^~^ Obrigada Nilson, bem... Isso ajuda muito!!! Então gente, meu comentário sobre a opinião dele ta pequeno né? (._.) Pois é... Mas nem sei o que dizer então por hoje é só e até mais, cambada!
Beijos! Tchau.

Blog dele: Otakus Multimidia =3

2 comentários:

  1. Amo muuuito esses animes, eu estava buscando esse anime faz um tempão, só que não sabia o nome, e achei ele por aki, quando comecei a assistir foi amor a primeira vista, e hoje é meu segundo ou terceiro anime preferido!! Valew pela postagem! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que coisa boa *w* haha' Amor a primeira vista? Que interessante...
      E eu que agradeço Nilson :3

      Excluir