quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Hetalia: Axis Powers

Hetalia: Axis Powers era originalmente uma webcomic criada por Hidekaz Himaruya que mas tarde foi adaptada para mangá e anime.
Sinopse
A série apresenta uma interpretação alegórica de eventos políticos e históricos, particularmente durante a II Guerra Mundial, a qual os vários países são representados por personagens antropófitos.
O anime contem 52 episódios.
Opinião
Oi, oi, oi! Como foi seu dia baby? Ah sim o meu? haha' Cansativo, mas bom... Anime Hetalia, acho que muitos ou não, conhecem. Esse anime é bom, melhor que aula de história (riariaria)!
E vamos para a novidade??? Que é: "Eu não assisti esse anime....." Ohhhh que coisa hein!? Bem, opinião da Mirela hoje, espero que gostem...
"Acho um anime diferente. É uma alusão a aparente covardia da Itália durante a Segunda Guerra Mundial e pode ser considerado um pouco Yaoi.
Cada episódio dura 5 minutos, mas acontece mais coisas em cada um deles do que em um episódio de 30 minutos de um anime com ritmo comum!"
Gostou? Não? Então, faz o seguinte, me manda sua opinião e vejo se é melhor ou não... Haha' Mentira, num vou tirar a opinião dela... Mesmo que seja pequena, ajuda muito! E obrigada Mirela! Tchau minna, até mais.....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário