sábado, 28 de abril de 2012

Hellsing

Hellsing uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano.
Hellsing manga JBC.JPG
Sinopse
O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido.
A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.
O anime contem 13 episódios
Opinião
Yoo minna!Hoje vou comentar Hellsing :)' e ainda não assisti,e acho que não vou assistir tão cedo....Muito anime pra assistir...Enfim,vou colocar a opinião da Michelle Gomes,muita obrigada Michelle!!!
"Gosto muito de Hellsing, mas acho que o OVA é bem melhor. Além do traço ser mais bonito, eu acho que o Alucard é levado mais à sério, mostra melhor a história dele do que no anime :P
Pra quem gosta de anime de terror e não tem frescura com sangue pra tudo que é lado, o OVA é ótimo! O anime também é muito bom e acho legal assistir antes do OVA :3
Só acho que tanto no OVA como no anime eles deviam dar mais atenção pra outros personagens que não são coadjuvantes, são quase principais também como a Ceras e o Walter. Mas como tem poucos episódios, vale a pena baixar e conferir :3"

Gostei da opinião dela :)' ta até melhor que a minha!!!Pois é gente,acompanhe esse anime,você não vai se arrepender,eu acho,afinal,cada um tem seu gosto!!!!Até minna...
De novo Michelle Gomes,muito obrigada,me ajudou bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário