sábado, 28 de abril de 2012

D.N.Angel

D.N.Angel é um mangá produzido por Sugisaki Yukiru (mesma autora de Candidate for Goddess), que inspirou um anime de mesmo nome.

 Enredo
Niwa Daisuke é um garoto com uma vida normal, como qualquer outro garoto de sua idade. No dia de seu 14° aniversário, ele decide se declarar para a menina que ele é apaixonado, Harada Risa.
No mesmo dia, ao olhar um quadro (feito por ele) de sua amada, ele começa a sentir o seu coração bater mais forte. Então, seu cabelo fica roxo tal como os seus olhos e também fica com a aparência de um rapaz de 17 ou 18 anos, transformando-se em Dark. Quando vai para junto de seu avô e de sua mãe, descobre que ambos já sabiam da existência de Dark, pois, seu avô foi o "Ladrão Fantasma Dark" de 40 anos atrás.
Ele descobre que essa transformação é Dark, conhecido como Ladrão Fantasma, um famoso ladrão. Esse é o destino de todo homem da família Niwa que completa 14 anos. Toda vez que ele sente seu coração palpitar mais forte ao se aproximar de Risa (a garota para a qual ele tentou se declarar), seu DNA muda e o lado "Dark" se ativa.
Daisuke gosta de Risa, porém essa se apaixona por Dark. Por outro lado a irmã gêmea de Risa, Riku, gosta de Daisuke. O único e verdadeiro amor de Dark foi Rika(avó de Risa e de Riku). E é isto que se estende ao longo do anime. Repleto de confusões e comédia, uma vez que ninguém sabe do seu outro "eu".
O anime contém 26 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário