domingo, 4 de março de 2012

Hunter x Hunter

Hunter x Hunter é uma série de mangá e de anime do autor Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho e Level E).
Capa do primeiro volume de Hunter × Hunter publicado pela Shueisha.
Sinopse
Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter.
Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto/2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e foi confirmada o remake do anime pré-vista para o lançamento em outubro do mesmo ano.
Hunter x Hunter contem 92 episódios.
Hunter x Hunter 2011 contem (Até agora) 110 episódios.
Opinião
Olá! Hoje o anime é Hunter x Hunter e nossa, é muito foda! Eu já tinha ouvido falar do anime mas nunca havia tido interesse em assistir. Mas quando meu primo veio para minha casa, a gente resolveu assistir. Eu achei o anime muito bom e os personagens, além de malucos, são fodas!
O anime é um tanto bug mental, você tenta resolver os desafios, como se fosse o próprio personagem... É um anime que contagia mesmo você!
O Killua é o melhor personagem, eu simplesmente amei ele! E o Kurapika também, muito foda! Sobre o Leorio, ele disse algo como ser igual á todos e eu fiquei confusa, mas como assim? Não tem como isso, não mesmo.
O anime tem mistério, comédia, lutas! Muito bom, recomendo você assistir, mas duvido que não tenha assistido, pelo menos, de acordo com o meu primo passava na TV, então...
Bem, foi isso!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário