sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kyo, Koi wo Hajimemasu

Kyo, Koi wo Hajimemasu é um mangá shojo série criada por Minami Kanan .
Kyo, Koi wo vol01 Hajimemasu cover.jpg
Sinopse
Apesar do talento Tsubaki Hibino no estilo de cabelo de outras pessoas, ela não se sente confortável em fazer o mesmo para si mesma. Em seu primeiro dia de colégio, ela é imediatamente olhou para baixo em cima dela delinqüente-como colegas de classe para ela old-fashioned gosto.
Quando ela é provocada pelo estudante de topo, Kyouta Tsubaki, que compartilha o mesmo nome, ela desafiadoramente corta seu cabelo. Interessados ​​em suas ações, Kyouta decide fazer seu alvo dele. Kyouta, que não é apenas um playboy promíscuo, mas também tem o controle da classe, faz Tsubaki precisar dele durante as atividades de classe, embora Tsubaki tentativas de resistir a seus avanços.
Gradualmente, os dois começam a se apaixonar por si até Tsubaki descobre que Kyouta não pode cometer-se em um relacionamento devido á sua mãe e uma enfermeira que ele confiava. No entanto, após a compreensão confiança Tsubaki está nele, Kyouta começa a curar emocionalmente como ele abre o seu coração até Tsubaki. Mas com ambos tendo suas primeiras experiências no amor, os problemas começam a pesar e testar seu relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário