quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Kaichou wa Maid-Sama

Kaicho wa Maid-sama! é um shojo mangá da série de Hiro Fujiwara .
 KaichouwaMaidSama vol01 cover.jpg
Sinopse
Seika High School, uma vez que um all-boys school notório por seus alunos geralmente selvagem e para ser um lugar terrível para as meninas, tornou-se recentemente um co-ed escola. Com a população feminina ainda uma minoria e que vivem com medo de as palhaçadas over-the-top dos machos, Misaki Ayuzawa leva-lo em suas próprias mãos para a reforma da escola e permitir que as meninas se sentirem seguras no ambiente áspero.
Treinamento, estudar e até mesmo se tornar a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do sexo masculino corpo como um tenso, o ditador menino que odeia e brilhando como uma esperança para os professores e colegas estudantes do sexo feminino.
No entanto, apesar de sua aparência resistente-como-pregos, ela secretamente trabalha a tempo parcial em um café de limpeza , a fim de sustentar sua família. Infelizmente, sua reputação duramente conquistada é ameaçada quando o popular, atraente, e um pouco impassível Usui Takumi tem interesse em seu depois de descobrir-la em um uniforme de empregada doméstica depois da escola.
Opinião
Adoro Maid Sama... É um anime super engraçado, por causa das cantadas do Usui e das caras que ele  faz, também por causa da situações que eles dois se encontram (não pensem besteiras ¬¬') e também por causa da amiga da Misaki fica todo tempo falando:"moe,moe,moe,moe"...
Teve uma cena, que eu custei a acreditar 'o'... Foi no começo do anime... Ele beijou a Misaki ~le spoiler~ haha' Eu gosto muito desse anime... Me diverte muito! Recomendo demais, porque vale a pena -sim, muito a pena- assistir esse anime, vai no YouToba e procura que tem!
Ah, ok, vou "quebrar esse galho", vou postar aqui... Mas falando sério, é bom esse anime... Acho que já falei isso! ASSISTA KAICHOU WA MAID-SAMA E RECOMENDE PARA SEUS AMIGOS!!! Divulgue...Você não irá se arrepender. Também tem uma parte que alguns vão estranhar (Outros vão amar), quando o Usui beija o ajudante da Misa-Chan ~Yaoi~...
Então minna, por hoje é isto, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário