quarta-feira, 23 de novembro de 2011

angel beats

Angel Beats! é uma franquia japonesa produzida pela P.A. Works e Aniplex e dirigido por Seiji Kishi.
Imagem de Angel Beats! mostrando as personagens principais (Da esquerda para a direita) Otonashi, Yuri e o Anjo (Kanade).
Sinopse
Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
Opinião
Yo minna! Angel Beats parece ser um anime interessante (Sim, eu ainda não assisti, mas pretendo).... Pelo menos eu achei isso quando li a opinião do Saulo e ai está a opinião dele,espero que gostem:
"É um anime muito bom que trabalha de uma certa forma um tema muito discutido na sociedade desde sempre, o que acontece depois da morte... O anime conta de uma forma muito emocionante a vida de colegiais que obtiveram uma morte e não realizaram em vida algo que gostariam muito de realizar.

A historia como um todo é muito boa e te trás muitas expectativas além da troca de sua opinião sobre os personagens o que te faz querer ver o anime inteiro de uma vez.
Ao inicio do anime, ele começa bem engraçado e interessante com adolescentes obtendo poder de fogo e armas brancas, porem ao longo do anime você descobre diversas coisas intrigantes mas sem perder a graça e a emoção do inicio, o que te prende ainda mais. Mais pro final chega a ser um pouco deprimente, mas não no sentido de ser ruim, mas de ser muito bom e te passar uma sensação em que você vai se sentindo um nada, isso ocorre quando você descobre o que o personagem principal fez em vida e o que eles estão fazendo pelos outros...
As historias e os "desaparecimento" dos personagens são emocionantes o que é certeza de lagrimas escorem pelos olhos durante a despedida da yui e do hinata assim como da yuripe, kanade e todos outros. O final é simplesmente maravilhoso e você apos lagrimas derramadas ve uma cena que te tira um pouco a sensação de "D= coitados... finalmente eles se encontraram..." e te deixa em duvida se pode ser um começo da relação que no fim de suas experiencias pós vida/morte eles conquistaram.
Resumindo eu achei o anime muito bom com toques de comedia, ação, romance e drama!"

Ele acha que ficou confuso, eu não achei, mas vai saber né?! Tem gente que vai achar isso u_u' e a opinião dele foi bem elaborada, deu até inveja. Enfim, até outra postagem, outro anime!
Obrigada Saulo Ishitani!
Tchau! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário