domingo, 30 de outubro de 2011

Yu Yu Hakusho

YuYu Hakusho é uma série de mangá escrita e desenhada pelo mangaka Yoshihiro Togashi e posteriormente adaptada para um anime produzido pelo Estúdio Pierrot.

Sinopse
A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
O anime contem 112 episódios.
Opinião
Yo minna! Se você leu a postagem de antes e ficou meio #PokerFace sorry! Começo de Blog, sem saber o que colocar e foi o que tinha antes aqui! haha' Mas tentarei melhorar... Bem, Yu Yu Hakusho, assisti quando criança, mas não lembro muito, então colocarei a opinião do Jardel Barreira:
"A estória do YuYu é fantástica. Prende muito o expectador. Ele não tem aquelas partes chatas dos Cavaleiros que passa 10 episódios contano da mãe do cara que morreu não sei onde... hehehehe' Acho o desenrolar da estoria muito interessante... Só sei que acho ele o MELHOR de todos que já vi"
E ai? Gostou? Aprovado? Uhul o/ Espero que eu tenha ajeitado esse post, porque antes meu deus, tava uma merd*, sério... Obrigada Jardel, ajudou muito >.< Até mais minna, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário