sábado, 29 de outubro de 2011

Pokemón

Pokémon é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com os jogos eletrônicos de RPG Pokémon Red eBlue, para o video game portátil Game Boy, em fevereiro de 1997.
Sinopse
Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas.
E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…


Opinião
Hey!
Olha eu de novo!!!Anime de hoje,Pokemon (ta aí um anime que eu num gosto)Enfim,como não gosto e também não me lembro muito do anime,colocarei a opinião da Michelle Gomes.Ta ai a opinião dela:
"Pokémon é um anime que se perdeu no tempo, é o que eu acho. Chegou arrebatador com uma ideia inovadora e até hoje no Japão é venerado, podemos ver várias coisas customizadas com Pokemon como carros, aviões e etc.
Apesar de ter feito um sucesso estrondoso no Brasil, eu acho que o que fez o anime ficar tachado de "ridículo" depois de alguns anos, é a mesmisse da historia. A Equipe Rocket que tenta capturar o Pikachu e sempre se dá mal. É por isso que os fãs de Pokemon preferem o Red ao Ash, por causa de sua seriedade e por ser de longe melhor que o Ash, com sua magnifica coleção de Pokemon. Apesar disso, Pokemon teve sua época de ouro por apresentar monstrinhos de estimação que as crianças podiam criar uma amizade, treinar e crescer com eles. 

Mesmo com as severas críticas devido aos Pokemon da 5ª geração não mostrarem originalidade [o que eu não concordo], é nela que Pokemon finalmente da uma virada, onde vemos que a Equipe Rocket volta a suas raizes e começa a preparar assaltos e não querem mais o Pikachu. [digo voltar as raizes pois no episodio que mostra como a Jessie e o James se conheceram, eles estão ensaiando roubar uma peça cara de um Articuno.]
Não acho que tenha alguém nos nossos dias que não tenha assistido Pokemon, seja para falar bem ou mal, mas para quem nunca assistiu acho que vale a pena ver ao menos a primeira temporada, a clássica, apesar de eu ser suspeita em falar que gosto de todas (:Mas com certeza recomendo a clássica primeira e a nova Black & White em que Pokemon muda seus rumos [apesar do Ash ainda ser burro!]"

A opinião nem é grande hein?! (kkk') Ta até parecendo a minha opinião sobre No.6 :)' ...Hehe' Bem,obrigada pela atenção e até...
Obrigada Michelle Gomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário