domingo, 30 de outubro de 2011

One Piece

One Piece é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda.
Ficheiro:One Piece vol. 01.jpg
Sinopse
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno.
Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
Opinião
Oi lá! q
Eu não assisto One Piece, pois no momento estou assistindo outros animes... Mas pelo o que me disseram,eu achei bem interessante o anime
Por causa disso,eu não vou da a minha opinião e sim a Julia a amiga da Sabrina Rolim -se você não a "conhece",vai "conhecer" ela em outras postagens.Me ajudou bastante..
"No começo One Piece e um simples anime com um protagonista carismatico e com o sonho,mas ao passar por aventuras e desafios conhece seus amigos e vai ficando mais forte em busca de realizar seu sonho e ajuda seus amigos a realiza os deles.
No começo do anime não e muito bom mas ao passar das temporadas vai melhorando ate virar um anime "ÉPICO''.Para quem gosta de lutas boas,poderes,comedia e companheirismo,esse anime é para ele.
Esse anime tem algumas sagas que para algum são chatas mas para outras são boas e tem pouco filler e depois de water 7 começa a ficar "ÉPICO" e depois de sabaody fica super ''ÉPICO''!!!"
E essa foi a opinião da JULIA...Querida, você me ajudou bastante -sou sua fã (kkkkk')- e quando eu começar a assisti One Piece talvez eu coloque a minha opinião..
Mas...Enquanto isso não acontece,se conforme com a opinião da Julia,nossa eu coloco tanta a palavra OPINIÃO...Eu já percebi que ela tem o mesmo jeito de "caprichar" na opinião,igual a Sabrina...Pois é!Julia muito OBRIGADA...Até.)

Yooooooooooooooooo alguém aí :] Não é opinião, nem aviso, observação, ou outra coisa ai... Vou colocar aqui um texto que meu amigo (Wesllyson) fez, achei super interessante e gostaria de compartilhar com vocês ^^ Bem, se leram tudo acima, capaz de ler isso aqui também, então let's go!

"One Piece, a história dos sonhos. A busca por aquilo que você ama com todo seu coração, a inatingível meta que nunca deixamos de perseguir, a determinação para ir além, além da imaginação, além da vida e além dos sonhos. Sonho é poder, o simples fato de sonhar quer dizer que você tem determinação para viver em busca desse sonho, uma pessoa sem sonhos é também uma pessoa sem vontade própria, sem determinação e sem persistência naquilo que ela mais quer no mundo.
Todos queremos fama, poder, dinheiro, mas eu lhes pergunto caros leitores, ISSO É TUDO?? Um homem que tem as maiores posses desse mundo, sem um sonho, sem um ALVO, eu lhes pergunto DO QUE VALE TAL VIDA? Um sonho é algo que nos faz continuar na caminhada, na busca por um tesouro, esse tesouro é nosso sonho.
Todos temos o nosso ONE PIECE, todos temos algo pelo qual viver, amigos, família, riquezas (sim amigos, riquezas são importantes XD) e assim como na história de One Piece que tanto amamos, TODOS temos alguém para se inspirar, cada Luffy que curte a Black Beard Age sabe que é o seu Shanks, e não decepcione essa pessoa corra atrás de seus sonhos e como Luffy de One Piece, se for preciso morra por aquilo que ama, uma morte digna vale mais que uma vida miserável e quando eu digo miséria eu digo miséria de espírito, miséria de mente e de alma.
Nunca abandone seus sonhos, sonhar é a certeza de ter um caminho para seguir.
Seguidores de One Piece sabem, nossa vida é muito mais do que ficar simplesmente vendo anime..."


Então gostaram? Porque eu amei, sério mesmo, um lindo texto e super elaborado, se quiserem ver outra postagem "com ele" ta ai, tem a opinião dele sobre Mirai Nikki , até mais fãs que eu adoro/amo de coração!!!
Ps:Essa postagem ficou enorme ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário