quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bleach

Bleach é uma série de mangá e anime.
Sinopse
A história conta com Kurosaki Ichigo,no sériado se chama como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.
Opinião
Eu gosto de Bleach, se bem que agora é que eu tô começando a vê os episódios... Então não sei muito a respeito desse anime... Mas minha amiga Sabrina Rolim - viciada - vai da a opinião dela sobre Bleach:
"BLEACH! DAM DAM DAM DAM!! Um anime muito bom de se assistir, tem uma história muito interessante misturada com muito humor ação e destruição (Principalmente! Chega no nível do DBZ!!). Mas também tem seus lados negativos que são a quantidade de fillers, no total bleach teve quatro temporadas de fillers sendo que na minha opinião as duas primeiras foram um porre! A terceira foi muito louca!
E a quarta também! Mesmo com os filers bleach é muito legal!! Alguns personagens tem uma história desconhecida em que Tite Kubo ira explorar mais há diante! Bleach é muito louco e muito massa com certeza o melhor anime de todos!!!"
Foi uma opinião em tanto (Parece a frase do Sebby =3)!!! Mesmo assim amei, escreveu com corpo e alma -ô- foi uma das maiores opiniões que eu recebi -foi a 1°! Também BLEACH é a vida dela! Essa foi a opinião, então! Até mais...


Mais uma postagem com a Sabrina: Kuroshitsuji

2 comentários:

  1. OPA OPA, matéria muito legal, Bleach também é minha vida ^v^ ... Sabrina Rolim, é nós na fita! \o/ ... Pena que eu comentei esse post séculos depois de ter sido postado! :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que é isso, não é uma pena comentar agora... Comentários são sempre bem vindos e obrigada pelo comentário ><

      Excluir