sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bakugan

Bakugan é uma franquia de brinquedos japonesa criada pela Sega Toys e Spin Master. Outros produtos como câmeras digitais personalizadas, relógios e outros eletrônicos também foram produzidos devido ao sucesso dos brinquedos tanto no Japão quanto em outros países.

Universo Bakugan
A série de animes Bakugan se passa inicialmente em dois planetas, a Terra e Vestróia. Terra é o planeta dos humanos e o local de nascimento dos terráqueos. É muito semelhante ao nosso mundo apesar de ser levemente mais futurística. Vestróia é um planeta localizado em outra dimensão e o lugar onde nascem os Bakugans.
No decorrer da série é revelado que existem outras dimensões que se interagem umas com as outras através de portais criados naturalmente pelo distúrbio dimensional ou artificialmente com o uso de máquinas especializadas. Em uma dessas dimensões está localizado o Planeta Vestal, lar de Mira, Ace e Baron.
O Planeta Vestal dispõem de uma tecnologia muito maior que a da Terra e é governado por uma única pessoa, o seu rei. Em outra dimensão se encontram os Planetas Neathian e Gandelian, dois rivais de longa duração que utlizam os Bakugans em suas guerras. Outro lugar onde os animes se passam é o InterEspaço Bakugan, uma arena virtual criada por Marucho onde guerreios de todas as dimensões podem batalhar.

Opinião
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!
Tô repostando essa merd* de opinião,porque antes não deu certo e se ficar mal é que agora tô sem criatividade...Bakugan,já assisti!Passou na TV e assisti o anime todo!Assista também!É uma história bem interessante...Né?!Tem uns adolescentes,que tem um bakugan,que lutam com outros bakugan,que ai aparece um problema na cidade,todos os 'guerreiros' (né?!quem luta com bakugan?!) e vão atras de acabar com o problema...
O pessoal do BEM  ganha -como sempre- e o do MAL se fod*,até ai nenhuma novidade!Achei o começo meio besto,no meio do anime tava começando a gostar e no final...Ahh o final,eu me surpreende! Sério eu não esperava aquele final -avá!
Mas eu gostei..."Tem alguém que gosta de alguém?" Ô,se tem...Sempre tem,até em anime que só tem morte tem um casalzinho -nada a ve a minha comparação..."Quem é o casal?Ou os casais?" Ahh assim falando é mesmo que nada,se bem que no anime ninguém fica com ninguém (eu não me lembro direito),só os fãs que criam ou qualquer pessoa!Essa minha opinião ta bem menor que a outra...Essa foi a minha opinião sobre Bakugan!
Não entendeu?Vou melhorar...Um pouco,ta ae:"A minha opinião sobre Bakugan é:Um anime legal!Gosta?Sim.Recomenda?Sim.Porque?Porque tem uma história bem interessante,mesmo não sendo muito diferente de certos animes!Mas vela a pena mesmo assisti?Ô,só depende de você!Mas se você nunca ouviu falar nesse anime,caraca você tem quantos anos?Ou sua mãe não deixava ver a Grobo?Só pode ser isso!"
Essa foi a minha opinião mais esclarecedora,se não gostou,posso fazer nada...Se não entendeu,putz...Pede ajuda ao amigo ou um médico (se é que me entende)!
Eu sempre sonhei em ter um bakugan-assim como certas pessoas sempre sonharam em ter um pokemón,digimon ou coisa do tipo!-Eu até um dia vi um brinquedo que era um bakugan...
Sabe,quando jogava na carta um imã fazia o brinquedo abrir,tipo no anime,eu me apaixonei...Mas era do meu amigo ;( -Deu uma vontade de pegar esse brinquedo,sair correndo do colégio e só voltar depois...Com a desculpa, me roubaram cara!
Desculpa!...Pois é,tive umas ideias aqui com o passar do tempo...A minha inspiração veio um pouco,e é para falar do anime...Só tenho isso por hoje!Se divirta -ou não- assistindo Bakugan,aproveite as lutinhas que tem!Amo o Shun...OMG!
Acho que algumas pessoas vão lembrar do brinquedo...Se é que tem alguém que vê esse blog...Essa foi a minha opinião³ sobre BAKUGAN...como se ninguém soubesse...estão lendo um post sobre bakugan!!!Pois é...
Até.

2 comentários:

  1. tenho varios desses!! eu adorava brincar disso!!
    eu amava o drago *--*, mas agora depois de 8 ou 9 evoluçoes ele perdeu a graça... mas um ótimo desenho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amava o drago ¬¬ você acha que perdeu a graça?!Eu não...E sim...O desenho é ótimo!!!Valeu por comentar '-'

      Excluir