sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Dragon Ball GT | Primeira Impressão

Olá pessoas!
Um (quase) primeira impressão porque eu já assisti esse anime mas não lembro de muita coisa então vale nesse quadro -q
Resultado de imagem para dragon ball gt gif
Eu resolvi reassistir DBGT porque eu não lembrava nada da história e é o que eu mais gosto, GT é puro amor pra mim. Eu assisti só o primeiro episódio por enquanto e já esclareceu MUITA coisa pra mim, como o fato dele virar criança, eu não lembrava o porquê, e ele se encontrando com a Pan, que ele não conhecia.
E eu não lembrava que os episódios eram tão rápidos, quando eu percebi já tava terminando! E foi tão pouca história, já começou com o Goku lutando, ai vira criança, volta pra  Terra, assalto no banco, Pan aparece, eles se conhecem e vão atras das esferas do Dragão. Done. Next.
Literalmente o episódio resumido.
Enfim, vai ser legal reassistir, agora eu guardo as informações e não só assisto por assistir como eu fazia quando criança haha E o Trunks ta bem mais velho <3 Melhor personagem ~
Resultado de imagem para dragon ball gt gif
Quando eu acabar de assistir (o que vai custar haha), eu faço um posto completo falando de tudo ou do que eu lembrar de comentar. Ah eu vou ainda falar dos animes que eu só falei do primeiro episódio, falta eu arrumar o notebook novo e aí eu começo a assistir tudo. Mas vai sair.
É isso.
Até.
Resultado de imagem para dragon ball gt gif

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Primeiro Cosplay | #Sana2017 | Pra descontrair 6

Olá pessoas!
Quanto tempo sem postagem haha Vou nem mais prometer coisa porque olha, tá dificil! Mas vim aqui falar sobre o meu primeiro cosplay, eu fui de Gareki do Karneval. Ano passado eu tava de cosplay mas não completo porque houve certos problemas com peruca e acessórios então esse ano eu consegui ir de cosplay completo e foi maravilhoso!
Fui no Sana 2017 que aconteceu no domingo, dia 16 de julho :D Não vai ter vídeo como todo ano porque eu não gravei o suficiente, fiquei tão de boa no evento que simplesmente esqueci que tinha uma câmera comigo e nem tirei foto dos cosplayers e nem gravei as salas / atrações la. Mas no MonthVlog, vai ter uma parte do que gravei e tirei fotos :)
Sobre o evento: Foi o mesmo de sempre, ouso até dizer que foi "pior", não tinha tantos stands de mangás, vi dois stands, um lá fora com pouquíssimos mangás / hqs e um feirão que falava que tudo era 10 reais mas tinha coisa bem cara lá :v Os outros stands, tudo a mesma coisa mas eu gostei de um (que eu até comprei a blusa da Sonserina) e o da Piticas (que eu comprei a blusa do Deadpool) mas de resto, o de sempre.
As atrações, nada demais também, tinha fotos com youtuber / dublador (?) mas somente se você pagou mais caro ou ficou numa fila de 100km pra pegar um papelzinho. No palco principal, grupo cover de kpop e umas lutas.
Mesmo evento de sempre.
Eu fui com a Yuukisa do Blog Please, um café, ela estava de cosplay também, Mirai de Kyoukai no Kanata, e ela vai falar um pouco sobre também, vê lá no blog dela :)
Enfim, eu finalmente fui com o cosplay completo e assim, eu usei porque simplesmente eu queria e sabia que ninguém ia se importar, tirar foto ou reconhecer então, eu nem ia me importar caso eu passasse o evento inteiro e ninguém fosse tirar uma foto (Tanto que eu nem tinha pensado em pose) haha MAS eu tirei fotos e fiquei ??? / super feliz ao mesmo tempo haha
Teve uma situação engraçada que até a Isa e a minha irmã ficaram comentando depois que foi um moço que veio pedir uma foto comigo, só que de uma maneira silenciosa e um pouco creepy. Eu estava tirando fotos com a Isa, ele chegou "Opa, pode?" e mostrou o celular, eu "Que, foto?", ele assentiu e eu "Ok", dai ele tirou umas selfies comigo, falou obrigado, eu também agradeci e ele saiu haha E as meninas ficaram olhando tipo "O que aconteceu".
Aconteceu certos imprevistos também no evento, como a saia da Isa rasgando logo na entrada e eu tendo certos problemas com a peruca mas nessa hora, o camarim cosplay ajudou bastante! Lá tinha agulha e linhas e eu pude ajeitar a roupa da moça e a minha peruca lá também.
Foi uma experiência boa mas estou pensando duas vezes ainda se faço outro cosplay ou não, no começo era tudo lindo e maravilhoso mas no meio da tarde, eu já não via a hora de tirar o cosplay e colocar a minha outra roupa. Já tava com dor de cabeça (Acho que por causa da peruca por não estar acostumada) e dores nos pés (inclusive, dor no joelho até hoje) porém foi um dia bom.
Se eu fizer o próximo cosplay e tudo dê certo, vai ser uma duplinha, eu e a Isa de cosplay do mesmo anime <3  Ainda estamos vendo, tem umas três opções de dupla mas uma tá ali sendo a principal haha
~ Algumas fotiras ~



Eu costurando a saia :v

Todo mundo morto no fim do evento #Dead
E a melhor foto -q
É isso, até a próxima :)

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dia 20 - Melhor anime de romance/cotidiano | 50DA

Olá pessoas! Hoje estou animada, melhor dia da tag haha Na hora que eu li, já veio vários animes na mente e pra decidir o melhor, difícil tarefa por isso eu vou falar de alguns MAS o melhor, o favorito, amorzinho de anime é Honey and Clover! É romance e cotidiano.
Eu amoooo esse anime <3 Já fiz até postagem dele, clique aqui pra ler a temporada 1 e aqui pra temporada 2.
Tem também Ao Haru Ride que eu já falei umas mil veze aqui no blog
Postagem aqui pra ler.
Resultado de imagem para ao haru ride gif
E por último, Yuru Yuri que eu sou super YYTrash, desculpa q Tá na lista mais pelo cotidiano porque o romance é pura comédia e fanservice haha Sem levar a sério os romances.
É isso.
Até.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Dia 19 - Melhor anime futurísta | 50DA

Olá pessoas!
Resultado de imagem para ghost in the shell anime gif
Apesar do gif de Ghost in the shell, não é esse o anime que vou falar aqui, aliás, eu nem sabia sobre qual anime falar aqui, eu fiquei pensando em todos os animes que eu já assisti na vida e nada haha Juro! Mas ai eu pensei em Zetman e acho que é um anime futurista, né?!
Desculpa senão for porque eu realmente não sou de assistir animes assim e caso não seja, então fica com Ghost mesmo haha Mesmo que eu não tenha assistido, eu sei que é bom.
Já fiz postagem de Zetman e a primeira impressão, caso queira ver.
Resultado de imagem para zetman gif
É isso.
Até.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? | Primeira Impressão

Resultado de imagem para shuumatsu nani shitemasuka? isogashii desuka? sukutte moratte ii desuka? gif
Conta a história de um mundo que foi atacado por monstros e muitas das espécies do mundo, incluindo os humanos, foram extintas. As poucas espécies que conseguiram sobreviver deixaram a superfície e fora morar numa ilha flutuante chamada Regal Ele.
Willem Kumesh acorda sobre as nuvens 500 anos depois de falhar em proteger aqueles que ama. Na verdade, ele está desesperado pois é o único sobrevivente. Ele acaba se encontrando com um grupo de garotas e aceita um inesperado emprego como gerente de armas.
Resultado de imagem para shuumatsu nani shitemasuka? isogashii desuka? sukutte moratte ii desuka? gif gif
Olá pessoas! Voltando com esse quadro que eu amo tanto fazer haha Principalmente pra quebrar minha cara quando eu acabar o anime!
O anime dessa vez é esse com o titulo enorme e que até agora eu não sei como abreviar e que estreou ontem, dia 11, então por enquanto só tem exatamente um episódio. Foi pro isso que eu escolhi ele também pra esse post, seria mais fácil de avaliar ele. So, let's go!
A sinopse basicamente resumi o primeiro episódio, te dá uma noção do que aconteceu no mundo do anime e do que esperar nos 20 minutos de episódio então não tem tanta surpresa assim MAS eu gostei do episódio, achei interessante o mundo em que eles vivem e definitivamente, quero saber o que aconteceu pra ficar assim.
E claro, saber mais sobre as armas porque elas não se parecem com armas messsmo então como tudo isso surgiu? Será que elas vieram da guerra que teve e assim os humanos e outras espécies foram extintas? E como ainda tem humanos vivendo por ai?
Enfim, muitas perguntas e agora vou ter esperar cada semana pra serem respondidas, acho que vou esperar lançar tudo e ai maratonar! ENFIM ² talvez o blog esteja voltando, talvez EU esteja voltando a assistir anime porque o blog enfim só parou porque eu parei de assistir anime por não achar um legal e por estar sem vontade também mas olha só, a vontade voltou junto com um anime da temporada!
E é isso, gostei do primeiro episódio mas não tanto assim, vou continuar porque estou curiosa sobre a história. Esperem talvez um post sobre o anime todo :)
Até.

terça-feira, 11 de abril de 2017

[NOTÍCIA] Estréia de Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka?

Olá pessoas!
Resultado de imagem para Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? gif
Depois de meses sem postar, sem nem falar um feliz natal ou feliz ano novo. aqui estou eu anunciando um anime que estreou hoje! Eu estava esperando pra sair episódio dele porque eu vi o titulo e fiquei animada pra assistir :v
Enfim, era essa a noticia, estreou Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii? Sukutte moratte ii desuka? ou What do you do at the end of the world? Are you busy? Will you save us?. E eu logo faço uma postagem sobre o primeiro episódio.
Aqui um curto video, caso tenha interesse.
Basicamente conta a história de um mundo que foi atacado por monstros e muitas das espécies do mundo, incluindo os humanos, foram extintas. As poucas espécies que conseguiram sobreviver deixaram a superfície e fora morar numa ilha flutuante chamada Regal Ele.
Willem Kumesh acorda sobre as nuvens 500 anos depois de falhar em proteger aqueles que ama. Na verdade, ele está desesperado pois é o único sobrevivente. Ele acaba se encontrando com um grupo de garotas e aceita um inesperado emprego como gerente de armas.
E é isso.
Até.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Dia 18 - Melhor anime medieval | 50DA

Olá pessoas!
Como eu não falo tanto assim nesse anime tinha até esquecido que ele é medieval haha O anime de hoje é Spice and Wolf, eu amo muito esse anime (mesmo sendo cansativo em certos episódios). Se quiser ver o post que eu já fiz sobre esse anime, clique aqui (Contém spoiler na postagem).
Resultado de imagem para spice and wolf gif
É isso.
Até ~

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Dia 17 - Melhor anime de suspense/terror | 50DA

Olá pessoas!
Quanto tempo sem postagem, só teve o post de KareKano que enfim tava pronto já hehe Ressaca forte de ler algo ou assistir anime mas quem sabe eu leio ou termino de assistir algo próximo ano, who knows...
Enfim, voltando com o Desafio 50DA ~
Hoje o tema é anime suspense e/ou terror não é surpresa pra ninguém, claro, se você acompanha o Blog há um tempo ou sabe de onde é o nome Mion. SIM! Higurashi no Naku Koro ni, melhor anime pra mim de todos os temposssssss! Sem dúvida!
Confesso que fui pesquisar saber se era terror ou suspense e descobri que é os dois -n
Acho que vou postar outros dias desse desafio, já devia ter acabado mas ok ok.
É isso.
Até.